2009
- NÚCLEOS TEMÁTICOS DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESCOLA
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E LITERATURA: O CONHECIMENTO DO PROFESSOR QUE ATUA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
INTERDISCIPLINARIDADE NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA CAPACITAÇÃO PARA O ENSINO INCLUSIVO
A EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO: REALIDADE E (DES) INTERESSE EM ESCOLAS ESTADUAIS DE JATAÍ
TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS UTILIZADAS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
A UTILIZAÇÃO DO BRINQUEDO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
EDUCAÇÃO FÍSICA E FORMAÇÃO CONTINUADA: UMA ANÁLISE DOS SABERES DOCENTES
PROCESSO DE ENSINO DA DANÇA PARA PESSOAS COM SÍNDROME DE DOWN EM UM CENTRO DE ENSINO ESPECIAL
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A VISÃO DOS ALUNOS DAS ACADEMIAS DE JATAÍ-GO
- NÚCLEOS TEMÁTICOS DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE
A PRODUÇÃO DE PESQUISA ENTRE OS EGRESSOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA
A REPRESENTAÇÃO SOCIAL DA MOTRICIDADE PARA OS DISCENTES DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA CAJ/UFG
POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO TURISMO EM JATAÍ – GO
O SENTIDO DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA ESCOLA RURAL
O ESPORTE ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO DE ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DE JATAÍ
MOTIVOS QUE LEVAM PESSOAS A PRATICAREM O FISICULTURISMO
- NÚCLEOS TEMÁTICOS DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA, LAZER E EDUCAÇÃO
A IMPORTÂNCIA DO LAZER PARA OS ACADÊMICOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
- NÚCLEOS TEMÁTICOS DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA, SAÚDE E EDUCAÇÃO
A REPRESENTAÇÃO SOCIAL DO JAZZ PELAS ALUNAS QUE PARTICIPAM DO PROJETO CENTRO ESPECIALIZADO DE DANÇA
AVALIAÇÃO DE DENSITOMETRIA ÓSSEA: O QUE, POR QUE E COMO FAZER