TCC - Bacharelado

A estrutura curricular do curso de Educação Física - Bacharelado, prevê a elaboração de um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), que será desenvolvido pelo aluno nas disciplinas de Núcleo Temático de Pesquisa I e II, e acontecerá concomitantemente com os Estágios Supervisionados II e III, respectivamente, no 7º e 8º períodos. O trabalho terá que ser desenvolvido em uma das três áreas temáticas: Educação Física e Saúde; Educação Física, Esporte e Lazer, e Educação Física e Educação. O TCC poderá ser realizado na forma de um trabalho monográfico, artigo científico, relatórios, entre outros, de acordo com a norma interna estabelecida pelo Colegiado do Curso.

O TCC tem como objetivos:

a) Desenvolver um projeto de pesquisa que contemple assuntos relacionados ao curso;

b) Valorizar as atividades de pesquisa e as habilidades de análise, interpretação e síntese;

c) Aprofundar os conhecimentos adquiridos durante o curso em uma das três áreas temáticas.

O trabalho de conclusão de curso é apresentado publicamente com a presença de uma banca examinadora composta pelo(a) orientador(a) e demais professores (as) do Curso de Educação Física/UFJ ou de outras instituições.

Related Files Size Archive Fingerprint
MANUAL DE NORMAS TÉCNICAS 477 Kb bfdbfccbb87cc95c89cf4381cedfa1aa