Informações para Estagiários - Bacharelado

Para que seja oficializado o estágio não obrigatório, são necessários os seguintes procedimentos:

1) Verificar se o local escolhido para estágio tem convênio com a UFG (para verificar CLIQUE AQUI).

2) o estudante deverá providenciar a documentação relacionada no arquivo CHECKLIST documentos - Não obrigatório (ABAIXO) com o respectivo número de cópias informadas. Note que esse arquivo (abaixo) contém as versões em pdf e doc, para sua escolha de preenchimento.

Os documentos solicitados no CHECKLIST estão disponíveis para download no site da CENTRAL DE ESTÁGIOS

3) Preencher toda a documentação (todos os campos) e solicitar a assinatura dos documentos pelo concedente (local que será realizado o estágio)

4) A documentação, com todas as assinaturas (aluno, supervisor de estágio e Instituição) deverá ser apresentada para a Coordenação de Estágio do curso ao qual o aluno está vinculado.

Para isso, coloque toda a documentação em um envelope e entregue na Secretaria do Curso de Educação Física, aos cuidados da coordenação de estágio do seu curso:

BACHARELADO:

Profa. Dra. Vivianne Oliveira Gonçalves

Portaria:

Contato: estagioef.ufg@gmail.com

5) Após a análise da documentação a coordenação de estágio entrará em contato para os devidos encaminhamentos.

IMPORTANTE: Quando já em estágio, mensalmente o aluno estagiário deverá entregar à Coordenação de estágio sua frequência mensal, disponível no formulário abaixo (Modelo de declaração de frequência-Não obrigatório DOC), até o dia 5 do mês subsequente ao estagiado!!!

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Related Files Size Archive Fingerprint
CHECKLIST_documentos_Não_Obrigatório_formato_PDF 385 Kb 07a92005da6cd60faf5a634d284f263e
CHECKLIST_documentos_Não_Obrigatório_formato_DOC 120 Kb 8d3886ccba86fa31858ef0e1ef2644f5
Modelo de declaração de frequência-Não obrigatório DOC 119 Kb 24722ac52cc978a55bc7fa983f35fcb6