I Mostra de Cultura Corporal dos Cursos de Educação Física da UFG-Regional Jataí

O evento  tem como objetivos oportunizar aos alunos a produção artística e coreográfica, além de vivenciar a organização e participação em uma mostra de ginástica e dança.
Diversas dimensões formativas são abarcadas na realização desse projeto: trato do conhecimento, organização do trabalho em equipes, objetivo/avaliação, entre outros.
O evento se realizará no dia 05/12 (sexta-feira) no Auditório do IF-GO (antigo CEFET), as 19:30 hs. A entrada para o evento é um litro de leite longa vida, que serão doados às creches do município. Contará com a participação de grupos de dança da comunidade jataiense, que se apresentarão como convidados, além das apresentações do projeto SEMEART, e das produções dos alunos das disciplinas de dança e ginástica.

Related Files Size Archive Fingerprint
I mostra de ginástica 221 Kb 865a326bdc28646564c29c78513040a6