Atividades complementares - Licenciatura

Atividades complementares devem ser compreendidas como conjunto de possibilidades acadêmicas que, sob a forma de atividades (não sob o formato de disciplinas), poderão ser escolhidas e desenvolvidas pelos estudantes durante o percurso da formação superior. Estas atividades poderão ser apresentadas sob a forma de seminários, simpósios, congressos, conferências, colóquios, cursos e outras atividades científicas artísticas e culturais realizadas dentro ou fora da universidade, totalizando um mínimo de 208 horas.

Todas as atividades complementares deverão ser chanceladas pela coordenação do curso, conforme Resolução Interna.

Related Files Size Archive Fingerprint
Regulamento das atividades complementares 70 Kb 631a3fbad5ce2a06b637170efd0a8a4a