ESTÁGIOS BACHARELADO

Os estágios curriculares podem ser obrigatórios ou não obrigatórios, e servem para que os estudantes tenham oportunidades de observar e vivenciar experiências profissionais, dentro dos devidos limites dados por sua formação ainda incompleta; aplicar no ambiente profissional os conhecimentos que obtêm ao longo do curso, bem como trazer para a sala de aula os aspectos mais importantes daquilo que se aprende por meio da prática profissional.

INFORMAÇÕES ESTÁGIO OBRIGATÓRIO

INFORMAÇÕES ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO

COORDENAÇÃO ESTÁGIO BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA:

Profa. Dra. Vivianne Oliveira Gonçalves

Portaria:

estagioef.ufg@gmail.com

DOCUMENTAÇÃO QUE REGULAMENTA O ESTÁGIO:

Resolução CEPEC nº 1538/2017 -  Disciplina os estágios curriculares obrigatórios e não obrigatórios dos cursos de bacharelado da Universidade Federal de Goiás, e revoga as resoluções CEPEC nº 766/2005 e nº 880/2008.

- Resolução Cepec nº 880, de 17 de outubro de 2008 – Altera Resolução CEPEC nº 766.

- Resolução Cepec nº 766, de 6 de dezembro de 2005 - Disciplina os estágios curriculares obrigatórios e não obrigatórios dos Cursos de Bacharelado e Específicos da Profissão na Universidade Federal de Goiás.

- Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008 – Dispõe sobre o estágio de estudantes [...] e dá outras providências.

- Resolução Cepec nº 1122, de 9 de novembro de 2012 – Aprova o novo Regulamento Geral dos Cursos de Graduação (RGCG) da Universidade Federal de Goiás e revoga as disposições em contrário.

- Regulamento Interno de Estágio Curricular do Curso de Bacharelado em Educação Física/Regional Jataí/UFG